segunda-feira, 22 de junho de 2009









Nasci para ser livre , tenho dois pares de asas e um desejo infinito no peito.


Sou guerreira !


Sou sagitáriana, sou filho do fogo, quero sempre o vôo mais alto , a vista mais bonita , o beijo mais doce. Tenho um que quase me engole , uma força que nunca me deixa , uma rebeldia que às vezes me cega .


Tenho um jeito de viver selvagem , mais sou mansa com quem merecer . Não gosto de café morno , de conversa mole , nem de noite sem estrela .


Sou bem mais feliz que triste , mas as vezes fico distante .


Meu é meu guia e não quer grades nem cobranças , às vezes me deixa sem rumo , com uma interrogação bem no meio da frase : o que eu quero mesmo ?


Nunca me pergunte pra onde vou , mais sempre me peça pra voltar .


Me deixe ser como eu sou , meio gato , meio gente . Desconfiada . Indepêndente . Quer me prender ? nem tente.


Quer me adorar ? A escolha é sua , vá em frente !




Fernanda Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário