terça-feira, 16 de junho de 2009

Gente de Verdade


Eu sou uma eterna apaixonada por palavras . Músicas e pessoas inteiras. Não me importo seu sobrenome , onde nasceu, quanto carrega no bolso .
Pessoas vazias são chatas e me dão sono .
Gosto de quem mete a cara , arrisca o verso, desafia a vida . Tem muita coisa dentro de você ? Então jogue essa porra de indentidade fora e senta aqui . Pára de falar da rave. Da viagem . Das 200 horas que ficou sem durmir ouvindo tuntz tuntz . Ok , pode falar ! Mas seja breve . Eu quero saber sobre você . VOCÊ ! Você não é só uma festa , uma foto de orkut , um carro bonito que te custa caro . Você não é só um i-phone , uma tv de plasma , uma notícia barata de jornal .
Você é gente ! E gente sente , gente ama, sofre, sente sono, . E tem medo . Eu tenho medo . Eu, na verdade , tenho muitos medos . E um deles é que as pessoas virem apenas uma imagem . Não para os outros ( que se fodam os outros! ) mas para si mesmo . Meu Deus , aonde vamos parar ? Antes que a conversa se estenda , quero esclarecer logo. Não sou hipócrita . Também adoro um auê , uma frescurinha, champagne boa . Tenho um ego chato que apaga fotos em máquinas alheias . Fico emburrada se a calça jeans não entra . Brigo cá com meus defeitos .
A gente pode ser bem mais que isso . Que tal se preocupar um pouco mais em ser do que ter , nem que seja pra variar ? Me conte suas viagens , me mostre suas histórias , mas seja sincero : você detestou aquele lugar que todo mundo ama ! Você odiou , na verdade . Então pra quê dizer que foi uma viagem do caralho e colar aquelas fotos com aquela gente cretina bem no meio do seu mural .
Não precisa fazer linha comigo , nasci desalinhada , você sabe . Lembre - se de quem você era , de quem você é . É sua essência , tudo o que há por trás desse sorriso lindo e óculos escuros . É minha gente . Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário