domingo, 28 de junho de 2009












Eu não posso acabar com todos seus problemas , dúvidas , medos , mais posso ouvir e juntas podemos procurar a solução.
Eu não posso impedir que você leve tombos , mas posso oferecer minha mão pra você agarrar e levantar-se.
Suas alegrias, triunfos, sucessos fazem parte dos meus maiores bens .
Não é de minha alçada as decisões que você toma , mais eu posso apoiar , encorajar , e ajudar sem me pedir .
Eu não posso traçar ou impor-lhe limites , mais posso apontar -lhe caminhos alternativos , procurar com você medidas de crescimentos , formas de encontrar -se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar seu de ser partido pela dor , pela mágoa , perda ou tristeza , mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços .
Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser :
eu só posso amar vocês e ser sua amiga !




2 comentários:

  1. olá, Cah! amei seu blog tô seguindo ele tá! se quiser faz uma visita lá no meu blog tá e me segue tb www.dessafah.blogspot.com chama-se Anjos Caídos tem umas mensagens bem legais lá...bjos

    ResponderExcluir
  2. Super fotos...não sendo da minha conta,mas digo cuidado,muito cuidado com as fotos,bloquei-as...

    Gostei muito de sua visita no Escritor de Binquedo ...Estamos de Cara nova e mudando algumas coisas...
    http://escritordebrinquedo.blogspot.com/2012/02/periquita-do-papagaio.html

    ResponderExcluir