terça-feira, 16 de junho de 2009

É dando que se recebe !


Vem cá . Me dá a sua mão. Coloca sobre meu peito . Agora escuta . Olha o tum tum tum . Você pode ouvir ? É pra você , seu besta ! É por você que meu bate ! ( ele , que de tanto bater , parou sem querer outro dia ) . Posso confessar ? Jura que você vai acreditar em mim ? A verdade é que estou de saco cheio de histórias românticas . Meus casos de amor já não têm a menor graça . Sera que você vai me enteder ? Eu não escrevo porque vivo amores cenográficos e quero te contar para o mundo . Não ! Eu escrevo porque sou maluca . Minha vida é real demais . Um filme B para ser exata . E eu não acho graça em amores com final feliz . Por isso invento . Pro sangue correr pelas veias, pra lágrimas cair dos olhos , pra adrenalina sacudir o corpo . Eu invento amores pra ver se eu acredito em mim . (Acredita ?) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário