domingo, 28 de junho de 2009



Não sou boa com números, com frases - feitas e com morais de história.
Gosto do que me tira o fôlego , venero o improvável , gosto do que me tira o fôlego , almejo o quase impossível.
Meu é livre , mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica , uma vontade que não passa , uma palavra que nunca dorme .
Quer um bom desafio ? Experimente gostar de mim .
Não sou fácil . Não coleciono inimigos . Quase nunca estou pra ninguém .
Mudo de humor conforme a lua , me irrito fácil , me desinteresso à toa . Tenho o desassossego dentro da bolsa . E um par de asas que nunca deixo .
As vezes , quando é tarde da noite, eu viajo . E - sem saber - busco resposta que não encontro aqui .
Ontem eu perdi o sono e acordei chorando , logo eu que adoro sorrir (...) Mas não tem nada , não .
Bonito mesmo é essa coisa da vida : um dia, quando menos se esperar , a gente supera .
E chega mais perto de ser quem na vedade a gente é .

Nenhum comentário:

Postar um comentário